sábado, 8 de janeiro de 2011

Segredo


Diz-se do momento ser o mais breve período em que o tempo pode dividir-se. Eu digo, esse momento poderá ser o mais duradouro de todos, dentro da sua curta duração, se torna eterno e, nas palavras de Drummond, Eterno e tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir.





 Por isso, eu digo que eu entrei contigo em comunicação tão forte que deixei de existir sendo. Tu tornas-te um eu e, então, percebi que me esqueço de mim em ti.
Não há palavras que traduz, assim, para retratar esse momento, já bem diria Clarice Lispector:




“É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade".



Nenhum comentário: