segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Inspiração

Quando compreendemos além das coisas que o intelecto registra, quando compreendemos com o coração, sabemos então que o Espírito do Senhor está operando em nós.”  Harold B. Lee

"A doce e serena voz da inspiração vem mais como um sentimento do que como um som. A pura inteligência pode entrar em nossa mente. O Espírito Santo Se comuninca com o nosso espírito mais pela mente do que pelos sentidos físicos." Boyd K. Packer

“Nem tudo o que fazemos é importante. Nem tudo o que escrevemos é importante. Nem tudo o que pensamos é importante. Mas, ocasionalmente, nós estamos em sintonia com Deus. As vezes, a inspiração nos vem mesmo sem que percebamos. Nessas horas, o Senhor sussurra coisas em nossa mente e aquilo que alguém escreve pode servir de inspiração para os descendentes. Quando escrevemos movidos pelo Espírito e eles o lêem com o Espírito, forma-se entre nós e eles uma certa comunicação divina que torna significativo o que escrevemos e uma fonte de inspiração para nossos descendentes.” Theodore M. Burton


Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Nana, se puder me passar seu email para poder falar um pouco com vc, seria um prazer...
Mas já de ante-mão te digo...
Este mundo é muito além do que imaginas...
Tenho uma história grande, mas que só contarei por email, não aki claro. Te digo, estou escutando agora "inegualável comunhão" da banda Shalom, agradeço por suas palavras, pode ter certeza de que AMO e ADORO a Jesus, a Deus, a Maria e AMO ANJOS...
Todos os dias, de segunda a sexta me ajoelho diante do santíssimo de todo meu coração e conversso com nosso PAI e Ele muito tem feito, e muito faz por mim...
No mais conto por email. E a música não é para o blog, e sim para meu coração.
Obrigada.