sexta-feira, 23 de abril de 2010

Skank -- Sutilmente



“Até que progredi bastante, mas o futuro inquieta. Reconheço que parte da graça da vida está em deliciar-se com o imponderável, com a nossa pequenez diante da vontade de Deus, do destino (que podemos, sim, mudar…) ou de vetores incontroláveis. O amor, por exemplo, que é volátil e fugidio, traz um tanto de desassossego, mas, quando pousa no ombro, traz uma súbita alegria.” Trecho do livro ‘A maratona da vida’, de William Douglas, pág. 15



Sutilmente - Skank


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti


Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

Nenhum comentário: