terça-feira, 30 de outubro de 2007

Vou levar você daqui!!!







Vou levar você daqui!


Eu sou aquela que diz pra você: Vá em frente, não tenha medo!
Eu sou aquela que vai te dar um abraço.
Mesmo que você grite dizendo que não quer, eu vou lhe abraçar assim mesmo, pode ter certeza que vou.
Eu sou aquela que vai permitir que você tenha meu carinho e apoio, por mais que você não mereça.
Eu sou aquela que da a volta na cidade para cuidar de um amigo,
Sou aquela que gosta de esporte, de música e das coisas simples da vida!!!
Sou aquela que gosta de ficar em casa, de sair com os amigos..
Eu sou aquela que gostaria de passar um tempo num lar de idosos,
Sentar com um deles, pedir pra contar sua experiência de vida.
Talvez eu aprenda alguma coisa
Pra não sofrer mais.

Pra acabar de sofrer de uma vez por todas.
De ser obrigada a chorar em silêncio.
Eu sou aquela que todos já se cansaram de ver chorar.

Mas quando dou um sorriso....



Fico luminosa.
Impossível não perceber.
Eu sou capaz de perdoar.
Eu sei que preciso de muitas coisas.
Eu não posso te dar nada.
Eu sei que tenho um sorriso
Preciso de um apoio que também não consigo entender.
Preciso saber de muitas coisas.
Outras eu “juro” que tento e quero esquecer.
Mas um dia eu vou voar por cima disso tudo.
Preciso viver
Preciso mostrar o mundo pra você.
Quero um sorriso seu.

Porque isso vai me fazer bem, assim como muitas coisas.


Então...


Venha comigo!


Nenhum comentário: