terça-feira, 23 de outubro de 2007

Tropa de Elite







Tropa de elite osso duro de roer, pega um pega geral, tbm vai pegar você.

"O símbolo do BOPE deixa claro o que acontece quando a gente entra na favela e a nossa farda não é azul, é preta.
"










"Num vai subir ninguém, vai ficar todo mundo quietinho aí, num vai subir ninguém..."





"Faca na caveira e nada na carteira."






“- Zero Um, dá pra matar dois coelhos de uma porrada só aqui hein- É 100% 14?- Caveira meu capitão- Então senta o dedo nessa porra”




"Tá bom, tá bom, tá bom Tião... num quero mais saber dessas porra não, essa pica agora num é mais minha, essa pica agora é do aspira..."











“- Quem tava com a carga?- Eu num sei não- Quem tava com a carga? fala!!- Eu sou estudante- Você é o que?!- Eu sou estudante- Você é estudante?!- Bota a cara aqui, bota a cara aqui, aqui...- Tá vendo isso aqui? tá vendo esse buraco aqui?!- Quem matou esse cara aqui? quem matou esse cara aqui- Eu não vi- Você não viu?! vc viu... vc viu...- Eu não vi- Quem matou? pode falar... *tap* pode falar... *tap* fala... *tap* fala... quem matou?- Foi um de vocês*tap* *tap* *tap*- Um de vcs o caralho... Um de vcs é o caralho..- Quem matou esse cara aqui foi você... seu viado!!!- É você que financia *tap* essa merda aqui... seu maconheiro... seu merda...- A gente vem aqui pra desfazer a merda que vc faz... seu viado!!- QUEM TAVA COM A CARGA???- Zero Sete, traz a sementinha do mal...”




“- Normal?! normal?! vcs ficaram maluco porra?!? Furto dentro do quartel é crime militar- É... crime militar... é...”



"Quem quer rir tem que fazer rir soldado..."



“- A culpa não é minha, fiz tudo direitinho do jeito que o Sr. pediu, mas... são aqueles filhos da puta coronel, eu pego os corpos e jogo lá, eles jogam aqui, eu jogo lá, eles jogam aqui, é a guerra da carga”


"oh marimbondo, vem aqui marimbondo
"marimbondo - "fala capitão tudo bem?
"cap. fábio - "tudo bem eh o caralho"
"cabo tião essa pica ñ eh mais minha, essa pica eh do aspira"

“- Vcs tão de comédia né comigo?! aí quer saber... vou dar uma mijada, vou dar uam urinada, vcs ficam com a palhaçada de vcs aí- Coé Fábio...- Fica aí, fica aí...- Coé Fábio porra... colé cumpadi porra...- Aí tu num vai amarelar nessa porra não hein André... Olha pra mim cumpadi”



"Bota na conta do papa"


"Coitado, o cara não sabia que perto de mim o coronel era uma moça"



"O BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros. Com a faca entre os dentes esfola eles inteiros. Mata, esfola, usando sempre o seu fuzil. No BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil"



“Conceito de Estratégia, do grego estrategia, do latim estrategia, do francês stratégie, do ingles strategy, do espanhol estrategia, do alemão strategie...”



"Homens de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o satanás. Homens de preto qual é sua missão? Entrar pela favela e deixar corpo no chão"



"NUNCA Serão!!!"



"Os senhores estão fazendo o seu coordenador muito feliz senhores, muito obrigado senhores..."






“Vinte e Três, O sr está sem bandoleira meu amigo? Uma altura dessa do campeonato o sr tá sem bandoleira 23. Quer dizer, um companheiro seu cai no chão baleado vc vai pegar esse fuzil vai fazer o q? vai jogar no chão? vai enfiar no cú?Então bota a porra da bandoleira... porra... 20 anos de curso porra...”



"Homem com farda preta entra na favela pra matar, nunca entra pra morrer"
"Que índia o caralho parceiro, faca na caveira irmão"

“- Num abre a boca pra falar mais do meu trabalho nessa casa- Você num fala mais do meu trabalho nessa casa- Você tá entendendo?- Quem manda nessa porra aqui sou eu e vc não vai mais abrir a boca pra falar do meu batalhão nessa casa- Você tá entendendo? Você entendeu?- Quem manda nessa porra aqui sou eu”



“- Bom dia filho- Queria pedir permissão pra revistar sua casa- Posso ficar a vontade?- De onde veio esse tênis?- Ganhei- Ganhou não, perdeu... vambora...- Você é estudante?- Sabe voar? estudante...”
“- Na cara não chefe, pra num estragar o velório- É o q?!- Zero Sete, me dá a 12”


“Tropas de Elite qual é sua missão?- Entrar na favela e deixar corpos no chão!Tropas de Elite o q é q vc faz? Eu faço coissas q assusta o satánas! Cahorro Latindo - Criança Chorando - Vagabundo Vasando é o BOPE Chegando.O bope vai te pegar! O bope vai te pegar!”



Pa-pa-ra-pa-pa-ra-pa-pa-ra-pa-pa-pá, pa-ra-pa-pa-ra-pa-ra-pa-pa-pá!!!


Bom, ja diria Foucault, “toda forma de saber produz poder”.


Quem tiver oportunidade, recomendo ler os livros:


Admirável Mundo Novo de Huxley e “1984” de George Orwell.














Nenhum comentário: