domingo, 15 de novembro de 2009

Paz!!

Senhor:


Tenho ânsia de Te encontrar. De conversar contigo. Dizer o que penso e o que sofro.
Por isso, ensina-me a Te ver, em todos os instantes dos meus dias, na primeira face que eu encontrar no caminho, no primeiro olhar que me for dirigido, na primeira voz que eu escutar, no primeiro aperto de mão.
No vento, que me toca de leve, na água cristalina que me serve, no sol que beija o meu rosto, na beleza da noite silenciosa e amiga.
Pois só Tu és a minha paz.
Lourival Lopes



Toque a vida para a frente.




Você não precisa estar a todo momento pedindo ajuda, como se a sua mente estivesse numa cadeira de rodas.
Você tem forças próprias para levar-se avante. É você um gerador de oportunidades, de realizações incontáveis e de levantamentos nas quedas mesmo que parta do zero.
Olhe para a sua potência interior, ponha-se a acreditar no que pensa, assente as bases do seu amanhã e, se vierem, agradeça os apoios.
Se a sua vida não anda por conta própria, empurre-a.
Para quem realmente quer, não há barreiras intransponíveis.
Lourival Lopes

Nenhum comentário: