quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Seja Luz



Sou uma pessoa que jogo fora todos os números não essenciais à minha sobrevivência. Freqüentemente, dou preferência, aos meus amigos alegres porque os “baixo astrais” puxam você sempre para baixo.
Sempre tento aprender mais sobre computador, meu trabalho, meus estudos, qualquer coisa, só não deixo meu cérebro desocupado.
Curto coisas simples, rio sempre muito e alto e chego perder o fôlego.
Lágrimas acontecem, tento agüentar sem sofrer muito e seguir em frente.
Penso que a única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo, por isso procuro estar vivo, enquanto tento sobreviver.
Sempre tento ficar rodeado daquilo que eu gosto: família, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, o que for.
Faço do meu lar o meu melhor refúgio e sempre quando preciso peço ajuda ao próximo.
Evito fazer viagens de remorso, mas me chamem para ir ao shopping, para cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não me obriguem fazer viagens ao passado.
Digo sempre a quem me ama, que realmente eu os amo, e em todas as oportunidades...
Lembro sempre de que a vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.
Talvez seja de tanto rir... de surpresas... de êxtase... de felicidade...
Sigo sempre pensando que há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também as que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.

Nenhum comentário: