terça-feira, 13 de abril de 2010

Gravação do DVD do Tomate

TOMATE GRAVA SEU PRIMEIRO DVD EM BELO HORIZONTE



Gravação acontece no dia 1º de Maio e conta com participações de Ivete Sangalo, Wilson Sideral e Thiaguinho do Exaltasamba



No próximo dia 1º de Maio o Expominas vai tremer. É que o cantor Tomate irá gravar o primeiro DVD. A escolha da capital mineira como cenário não foi à toa. O micareteiro tem um carinho especial pelo estado que o recebeu muito bem, desde o início da carreira. Inclusive, criou a canção "Sou Mineiro" em homenagem ao público de Minas Gerais, onde revela a relação entre a Bahia e o estado mineiro.A gravação começará às 17 horas e os fãs que não quiserem ficar de fora poderão conferir esse grande momento na pista ou no Camarote Skol Folia.
O valor do ingresso de 1º lote:
meia entrada, da pista é R$ 50,00 e do Camarote Skol Folia, R$ 100,00.
O DVD
A direção de vídeo do DVD ficará por conta de Joana Mazzucchelli, que tem, entre outros trabalhos, DVD's de artistas como Ana Carolina, Zeca pagodinho e Ivete Sangalo. Aliás, a estrela baiana é uma das convidadas e já confirmou sua participação no DVD do micareteiro. Além dela, o cantor Wilson Sideral e Thiaguinho, vocalista da banda Exaltasamba, também garantiram presença.
No repertório, além de músicas inéditas de autoria do cantor e dos grandes sucessos como "Te Espero no Farol", "Anjo Bom" e "Cuida de Mim" e o último sucesso "Parará", Tomate selecionou composições que fãs o enviaram via email.

Classificação: 16 Anos

Meia-Entrada
Menores de 21 anos, estudantes e maiores de 60 anos devidamente identificados.
Fonte:
Ingresso Rápido

Tomate





segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Jogo da Vida

"Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar...
Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.


O trabalho é a única bola de borracha.
Se cair, bate no chão e pula para cima.
Mas as quatro outras são de vidro.
Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.
Entendam isso e assim conseguirão o equilíbrio na vida.

Como?

Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas.
Somos todos diferentes.
Cada um de nós é um ser especial.


Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante.
Só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio.
Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração.
Apegue-se a ela como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.
Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro.
Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas.
Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais.
Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.
Não tema admitir que não é perfeito.
Não tema enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.
Não exclua o amor de sua vida dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio.
A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo!
Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai.
Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.
Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar uma palavra dita.
A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Lembre-se: Ontem é história.
Amanhã é mistério e
HOJE é uma dádiva. Por isso se chama "presente".

Brian Dyson
Ex-Presidente da Coca-Cola

Desde Então

E desde então, sou porque tu és





E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda

Faça com que sua ausência dure o tempo necessário para que eu não me acostume com a sua falta.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PESSOAS QUE SE SOMAM!

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:

- Ah, terminei o namoro…
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo…..
- Tantos anos…que pena…acabou….
- É…não deu certo…'

Claro que deu! Deu certo durante tantos anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o 'papai com mamãe' mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo 'acrobata', mas que não te impressiona…

Acho que o beijo é importante…e se o beijo bate…se joga…se não bate…mais um Martini, por favor…e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar… ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por você. E vice versa.
Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói.
Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração… Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse…
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear. E nem todo sexo bom é para descartar…
Ou se apaixonar… Ou se culpar…
Arnaldo Jabor

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feliz Páscoa


Há dois mil anos, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior e mais belo exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria .
Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram- No, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.
Houve dor, angústia e escuridão.
Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu ...

Houve a RESSURREIÇÃO!
A Páscoa existe para lembrar a todos deste espetáculo inigualável chamado ressurreição .

Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz !
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos ...
Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da sua Páscoa!

A Persistência é o caminho do êxito - Charles Chaplin

O ato de persistir é uma das condições da vitória. Muitas vezes a vida mede a nossa fé opondo-nos a resistência. Os obstáculos fazem parte da nossa caminhada e render-se a eles demonstra fraqueza.

Não há na história da humanidade, um grande homem sequer que não tenha tido uma fé inquebrantável.
Somente por meio da persistência e do bom ânimo conseguimos tornar realidade nossos mais ousados sonhos.Quando se tem certeza interior de que estamos no caminho certo, nada, nem ninguém pode ser mais forte que nós mesmos. Possuímos uma força poderosa, capaz de perseverar e conseguir tudo, bastando acreditar firmemente que, mesmo difícil, jamais será impossível.
Aliás, “o impossível é o possível que nunca foi tentado”. Chega quem caminha.
Então caminhe com determinação, jamais duvidando da sua capacidade de vencer. Você pode se acreditar que pode. Todos nós, quando bem intencionados, somos merecedores de uma vida nova. E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.
Sem esforço não existe vitória. Persista hoje e sempre. Persista mais e muito. E lembre-se. ” Um mundo melhor começa em você”.


in Vida Positiva, Olavinho Drummond, Editora Gente, 1995.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Abra o portão...

Leva o tempo que quiseres...


Conta-me na pele a tua saudade, em sussurros. Não te apresses, toma o tempo que for preciso, que o tempo nem existe. Repete-me a mesma história, a nossa história, e embala-me assim, serena, num conto sem fim.
Abre a portão, sem medo. Deixe que eu seja seu relógio e você o meu, faça-me acreditar que nada será em vão, porque vale sempre a pena desde que acreditemos. Os melhores momentos de nossa vida são constituídos pelo acaso, basta demonstrar que não são meias palavras e que não estou enganada. Abra o portão.

We can make it happen - Nós podemos fazer isso acontecer

HERO - ENRIQUE IGLESIAS


Would you dance

If I asked you to dance?
Would you run
And never look back?
Would you cry
If you saw me cryin'
Would you save my soul tonight?


Would you tremble
If I touched your lips?
Would you laugh?
Oh please tell me this.
Now would you die
For the one you love?
Hold me in your arms tonight.


(Chorus)


I can be your hero, baby.
I can kiss away the pain.
I will stand by you forever.
You can take my breath away.


Would you swear
That you'll always be mine?
Would you lie?
Would you rub in mind?
Have I gone too deep?
Have I lost my mind?
Well,I don't care you're here tonight.


(Chorus)


I can be your hero baby.
I can kiss away the pain.
I will stand by you forever.
You can take my breath away.


You can take my breath away
I can be your hero